Outras publicações

Outras publicações.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 785 registros

PUBLICAÇÕES: 2024/2024

[PROGRAMA CUITÉ SOLIDARIO 2024]

PROGRAMA CUITÉ DE MAMANGUAPE SOLIDÁRIO INSCRIÇÕES E REQUISITOS

Caro(a) morador(a) de Cuité de Mamanguape,

Programa Cuité de Mamanguape Solidário, um projeto de transferência de renda que busca apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade. Abaixo, apresentamos informações cruciais sobre o processo de inscrição e os requisitos para se tornar um beneficiário.

INSCRIÇÃO:

Ao se cadastrar, você COMPROVA que realizou a inscrição no PROGRAMA CUITÉ DE MAMANGUAPE SOLIDÁRIO EM 2024, que oferece um auxílio pecuniário de R$156,09 por família.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

I. A inscrição não garante automaticamente que você será um beneficiário.

II. A condição de beneficiário será confirmada através da visita do Assistente Social e do Agente Comunitário de Saúde (ACS) à sua residência, agendada entre os dias 29 de janeiro e 8 de março.

III. Durante a visita técnica, o Assistente Social irá verificar e validar as informações fornecidas durante a inscrição, emitindo um parecer positivo ou negativo.

  CONCESSÃO DO BENEFÍCIO:

A concessão do benefício de R$156,09 será limitada a um auxílio por unidade familiar.

  DIVULGAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS:

A lista dos beneficiários será divulgada no Diário Oficial do Município até o dia 20 de março de 2024.

Agradecemos pela sua participação no Programa Cuité de Mamanguape Solidário. Em caso de dúvidas, estamos à disposição para esclarecimentos. Juntos, podemos construir uma comunidade mais forte e solidária.

04/01/2024

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito