Autor: Assessoria

LEI Nº 171/2011

LEI Nº 171/2011 Autoriza o poder executivo municipal a celebrar convênio de cooperação com o Estado da Paraíba para o fim de estabelecer uma colaboração federativa na organização, Regularização, fiscalização e prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no seu No seu espaço territorial além de outras providências.

22/03/2011 16h07 Atualizado há 7 meses atrás

LEI Nº 171/2011

Autoriza o poder executivo municipal a celebrar convênio de cooperação com o Estado da Paraíba para o fim de estabelecer uma colaboração federativa na organização, Regularização, fiscalização e prestação dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário no seu No seu espaço territorial além de outras providências.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar [1.46 MB]


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support