SINDICATO DOS SERVIDORES E PREFEITURA DE CUITÉ DE MAMANGUAPE CHEGAM A UM ACORDO. O reajuste foi de 4%

Na reunião realizada na tarde do último dia 10 de abril, entre a Prefeitura Municipal de Cuité de Mamanguape e o SINSERCAP (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cuité de Mamanguape) ficou confirmado que a entidade sindical aceitou a proposta da Prefeitura referente ao aumento dos Professores do quadro efetivo do Município, o qual foi de 4%. Na negociação firmou-se no compromisso de efetuar a diferença do reajuste oficial no próximo ano.
A maioria dos professores presentes disse entender a posição do prefeito, por conta do mesmo está investindo na educação do Município. Alguns deles se disseram surpresos com as escolas recuperadas.